Postagens populares

sábado, 4 de dezembro de 2010

DOMINAÇÃO


 
seja macho na sociedade e putinha na minha cama!!!com transformação total de aparência e...... muitos acessórios;inverteremos os papeis. 


(19) 9324-1078   LOCAL R$200,00 HOT/MOT R$300,00


MEUS BRINQUEDINHOS VÃO TE ENLOUQUECER DE TESÃO!!!


SINTA UM PRAZER DIFERENTE!!!



SEJA MACHO NA SOCIEDADE E MOCINHA NA MINHA CAMA!!!

(19) 9324-1078



EU NÃO SEI COMO COMEÇA, MAS TUDO ACABA ASSIM......































EU......QUERO VOCÊ......













ESTE É APENAS O PRIMEIRO CAPITULO.......

O PRÓXIMO DEPENDE DE VOCÊ......

(19) 9324-1078   (LOCAL R$200,00 HOT/MOT R$300)

3 comentários:

  1. Adoro ser escravo dessa rainha malvada e linda!!!!!

    ResponderExcluir
  2. olá,
    gostaria de ser dominado com inversão por uma rainha bem sádica, com minha esposa assistindo. A Rainha faz? qual o preço? tem relação com o escravo também?
    por favor responda para joao.carlos.mga@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,
    Vc atende em outra cidade?
    Sou uma crossdresser em Belém do Pará.
    Gostaria de trazer vc aqui um dia para que vc me domine toda.
    Me escreva: luanamariapinto@gmail.com
    Beijos..

    www.luanamariacd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir